Páginas

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Punheteiro Tesudo

24 comentários:

  1. Sou de Recife add no skype pedro_henrique1169.

    ResponderExcluir
  2. Alguem de Recife, só pra punheta e mão amiga.
    luiz_7116@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Alguém que seja de Recife e tiver afim de uma punha coletiva e mao amiga, me adiciona. Nao curto afeminado ou gays que buscam sexo. O lance é so masturbação, coisa de Brothers.
    81 83068193

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu quero topo ate encontro fala no me gmail alberesimao67@gmail.com te aguardo la

      Excluir
  4. Me adicionem ai curro uma punheta legal 8198061459

    ResponderExcluir
  5. para punheta contato adilson.alencar123@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. curto punheta contato para meu email

    ResponderExcluir
  7. me ad no skype; pablo_pb19@live.com só curto punheta. mão amiga tbm. não curto afeminados

    ResponderExcluir
  8. Só punheta Add zap 81 996149704

    ResponderExcluir
  9. Eu também só curto punheta e mão amiga, de preferência com caras casado. Quem estiver afim é só mandar um e-mail: punheteiroheterope@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Vamos curtir uma Boa punhetas 81973276314 add ai zap

    ResponderExcluir
  11. opa blz, sou de Recife casa amarela, gostaria de participar de grupos de Punhetas em grupos add no zap 81 996689362

    ResponderExcluir
  12. SOU PASSIVO, TENHO 28 ANOS! ADORO FALAR TECLAR E FALAR PUTARIA NO AUDIO PRA ATIVOS SAFADOS! SOU PASSIVO BARBUDO COM JEITÃO DE MACHO, PORÉM SOU LOUCO POR ROLA! TENHO FOTO NO PERFIL DO WHATSSAP, E SÓ RESPONDO PERFIL COM FOTOS! ENTÃO SE FOR ATIVO QUISER SABER MAIS... CHAMA AE NO WHASTTSP! 81 988222251

    ResponderExcluir
  13. Algum afim de uma punheta em recife?
    to disponivel qq hora. quero gozar junto.

    cucklima@gmail.com

    ResponderExcluir